PROFESSOR
ESSIO

- Partido Democrático Trabalhista - NÓS TEMOS HISTÓRIA

REQUERIMENTO Nº 40 DE 25 DE AGOSTO DE 2015

REQUEIRO à Douta Mesa, na forma regimental, depois de ouvido o Colendo Plenário, que seja enviado ofício ao excelentíssimo senhor prefeito municipal, solicitando informações, acompanhada do instrumento que vincula a Prefeitura Municipal de Mairiporã com a Associação Beneficente Nossa Senhora do Desterro.

 

 

A Prefeitura Municipal de Mairiporã, através de decreto editado em 2001, efetivou intervenção no Hospital e Maternidade Mairiporã, de propriedade da empresa privada sem fins lucrativos Associação Nossa Senhora do Desterro.

O governo publicou na Imprensa Oficial, no último dia 15 de agosto, o Decreto nº 7.571/2015, finalizando tal intervenção, porém a entidade Nossa Senhora do Desterro continuou a prestar os serviços de saúde no hospital rotineiramente como vinha realizando, quando prevalecia o instrumento da intervenção ora encerrada pelo decreto.

Nesse sentido, para atender a necessidade de acompanhamento da destinação dos recursos públicos e em especial, neste caso, os da saúde, solicito informações acompanhada do instrumento que vincula a prefeitura com a entidade após a validade do decreto publicado em 15 de agosto de 2015.

CÂMARA MUNICIPAL DE MAIRIPORÃ

PLENÁRIO 27 DE MARÇO, 25 DE AGOSTO DE 2015

Essio Minozzi Junior
Vereador

Professor Essio Minozzi Junior

PROFESSOR ESSIO
Vereador - PDT

Gabinete
Câmara Municipal de Mairiporã
Alameda Tibiriçá, nº 340 - Vila Nova
Mairiporã/SP - CEP.: 07600-000
Contato:
Gabinete: (11) 4604-0800 - ramal 221
ESTAMOS REALIZANDO A MANUTENÇÃO DO SITE
alguns links poderão não funcionar